Open in app

Sign In

Write

Sign In

A. C.
A. C.

14 Followers

Home

About

Feb 28, 2022

Aborto

Sou um cemitério de sonhos As ideias me veem a mente e morrem emaranhadas entre as sinapses errantes na prisão do meu cérebro Elas lutam em vão para se libertar e vir ao mundo Mas o solo é infértil Estéril Erodido O lápis não se ergue mais e as cores…

1 min read

1 min read


Nov 13, 2021

Fantasma

Na minha cabeça eu danço. Corro. Canto. Mas na vida real, minhas palavras soam secas e sem som. Morrem ao vento presas ao papel que ninguém lê. Sou a escritora de leitor nenhum.

1 min read

1 min read


Jun 6, 2021

Manifesto do frágil

Lamento não ser a rocha que resiste a ação do mar Mas em vez disso ser a onda que bate nela e se desfalece E repete esse ciclo Fazer e desfazer Desculpe chorar E reclamar de coisas que parecem tão senso comum O mundo já bate demais, não deveríamos ser…

1 min read

1 min read


May 14, 2021

Nada

Eu me sento no meio da minha mente que parece tão vazia e ao mesmo tempo tão aglomerada Sinto vinte coisas simultaneamente mas meu rosto permanece sem expressão Minha razão de abrir os olhos é procurar uma razão e também o motivo do meu ciclo de sofrimento A falta de…

1 min read

1 min read


Apr 28, 2021

Trilha

Minha mente era nada e tudo ao mesmo tempo. Uma massa disforme, um novelo emaranhado, uma tempestade em copo d’água. Eu não queria lidar com isso. Não queria entrar no labirinto e lutar contra o Minotauro. Mas o silêncio era opressor. E chegou um tempo que eu não era mais…

1 min read

1 min read


Feb 5, 2021

Lugar incomum

Eu vivo à beira do abismo. Não lembro quando ele apareceu, apenas sei que uma parte de mim participou ativamente de sua formação. Vivemos numa batalha silenciosa, em que ele tenta me engolir e eu tento fechá-lo. Existem tempos em que ele parece raso como uma poça d’água e me…

1 min read

1 min read


Sep 23, 2020

Alter Ego

Sinto me submersa em um turbilhão de apatia Ao mesmo tempo mil pensamentos cortantes Rasgam minha carne E comem minha paz O principal é que bagunçam meu reflexo Todo dia me pergunto O que é isso que me olha Do outro lado

1 min read

1 min read


Sep 4, 2020

Pergunta

As ondas quebram Nas rochas da minha cabeça Não consigo sublimar meus pensamentos Que fervem aqui dentro Não há tábua de salvação Apenas o sentimento de estar sozinha E ser assim Nesse turbilhão Desculpe, você me escutaria? E se escutasse…aceitaria? O sentimento torto De uma pessoa perdida Cujo tempo não…

1 min read

1 min read


Jul 22, 2020

Qualquer Coisa

Encontrei pedaço da minha alma e perdi as palavras da mesma Fica quieto aqui, mas é tão barulhento O sentimento não chega mais ao papel rasgando doendo revolvendo Ele só vem e vai Da mesma forma Fiquei mais forte ou os sabores abrandaram? Bom, o tempo passa E eu continuo…

1 min read

1 min read


Jun 18, 2020

Fechadura

Não sei se é maremoto ou calmaria o que passa aqui dentro. Mil coisas se destroem e o barulho é ensurdecedor mas, de alguma forma, o silêncio permeia tudo. Inércia crava suas garras bem fundo. Não é estática mas é um movimento retilíneo infinito para lugar nenhum. Avançar para perceber…

1 min read

1 min read

A. C.

A. C.

14 Followers

Eu sou a pessoa do outro lado do espelho.

Following
  • Fernanda Oliveira

    Fernanda Oliveira

  • Flagrare

    Flagrare

  • André Figueiredo

    André Figueiredo

  • Caio Berkley

    Caio Berkley

See all (5)

Help

Status

Writers

Blog

Careers

Privacy

Terms

About

Text to speech

Teams